• White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

Tecnologia BIONLIFE ,  outra exclusiva tecnologia desenvolvida pela Life Extreme.

 

 

Um pouco mais sobre Íons:
Para ter uma vida saudável em nossa sociedade moderna, não podemos ignorar os efeitos dos "íons" em nossa vida diária. Existem muitos íons no ar que respiramos. A porcentagem e número de íons positivos e íons negativos podem mudar dependendo do tempo e do lugar. 

Um íon é a menor partícula que contém eletricidade. Um átomo é a menor partícula que existe na composição de qualquer matéria. É o elemento básico do núcleo. Íons são produzidos tão rapidamente que 10-20 íons são produzidos por centímetro cúbico a cada segundo. Existem 200-500 íons em 1 centímetro cúbico de ar limpo em ambiente externo, e 100-200 íons em 1 centímetro cúbico de ar limpo em ambiente interno. 
 

Benefícios dos tratamentos para a saúde que utilizam de íons negativos
Existem muitos estudos realizados por pesquisadores que provam e concordam que a quantidade e a qualidade dos íons negativos se relacionam com o equilíbrio da nossa saúde, em especial os íons negativos. Sobre o assunto, o famoso A.D. Moore (professor na Universidade de Michigan), afirmou o seguinte: 

 

• A maioria das pessoas concorda que, se nós podemos controlar a quantidade de íons em nossa vida cotidiana, eles terão certamente um efeito positivo sobre nossa saúde. 

 

• Respirar ar com certos tipos de íons negativos pode ser útil da mesma forma que um tratamento médico para a cura de uma ferida. 

Desta forma, íons negativos ajudam a melhorar a saúde, e realizam um papel muito importante. 

As razões pelas quais nossa saúde pode se manter em equilíbrio:
Os íons negativos têm um papel muito importante para nos mantermos saudáveis, são chamados de benfeitores da saúde. Íons negativos são partículas rápidas da Natureza, encontrados no ar que respiramos e são elementos importantes que fornecem energia para o corpo humano. O corpo humano é composto de bilhões de células, e cada uma é delimitada por uma parede celular. Esta parede celular desempenha muitas funções importantes, sendo que uma destas é a de absorver a nutrição e eliminar as toxinas. 

 

A função da célula inteira (incluindo a parede celular) será normal se houver quantidades adequadas de íons negativos dentro e fora da célula. O inverso será verdadeiro se houver uma falta de íons negativos e muitos íons positivos dentro de uma célula, a absorção de nutrição e eliminação de toxinas não será realizada de forma eficaz. Isso pode causar doenças como hipertensão, apoplexia, arteriosclerose, acidente vascular cerebral e câncer. 

 

Outros problemas causados por um número inadequado de íons negativos no corpo incluem anemia, alergias, fraqueza, problemas climatéricos, dor no ombro, lumbago, reumatismo, nevralgias, e dores de cabeça. Além disso, prisão de ventre (constipação crônica), gastroenterite, hepatite, problemas nos rins, desequilíbrios nervosos, insônia e pode até mesmo prejudicar a nossa aparência física. Poucos íons negativos em nosso organismo podem causar muitas doenças e efeitos perigosos para a nossa saúde. 

Como os íons negativos promovem nossa saúde 

 

Purifica o nosso sangue.
 

Através de pesquisa realizada pelo Dr. Tanaka, no Japão, foi descoberto que, quando uma terapia de ionização negativa é ministrada a um indivíduo, ocorre um aumento da quantidade de íons negativos no sangue elevando seu nível alcalino, resultando num processo de desintoxicação (purificação sanguínea). 

 

Renova a atividade celular 
 

A atividade celular é estimulada quando o nosso organismo recebe uma quantidade maior de íons negativos. A troca de material elétrico acelera a função das células, como resultado, a nutrição é totalmente absorvida pelas células e as toxinas são eliminadas. A eficiência do metabolismo é intensificada e a função das células gradualmente restaurada.

 

Aumenta e ativa a capacidade do sistema imunológico 
 

Quanto maior for à quantidade de íons negativos dentro de nosso organismo, tanto maior é a quantidade de GAMMA GLOBULINA dentro do nosso sangue, resultando num sangue mais rico em proteínas e anticorpos.

 

Quando aumentamos o recebimento de íons negativos. Embora saibamos que os íons negativos são efetivamente saudáveis para nossa saúde, o problema é que uma boa parcela da humanidade não vive próxima de florestas, campos, montanhas ou perto dos oceanos, onde os íons negativos estão disponíveis em abundância. Além disso, ao absorvermos os íons do ar, infelizmente a eficiência é muito baixa. A taxa de absorção é de apenas de 15 a 20%. 
EFEITOS DE ÍONS NEGATIVOS EM NOSSO CORPO
A falta de íons negativos, ou o que é o mesmo um excesso de íons positivos, pode produzir efeitos negativos sobre a nossa saúde.

 

Efeitos de íons negativos no sistema respiratório: se o ambiente que nos rodeia está cheio de íons negativos ajudam nosso trabalho sistema respiratório melhor e eliminar as substâncias que podem ser prejudiciais, no entanto, quando eles são mal positivo para o nosso sistema respiratório e eles podem alcançar alergias, asma, bronquite, etc. ocorrem

Efeitos de íons negativos sobre o sistema nervoso: um défice de influências negativas iões produção diminuída de serotonina, que pode causar o stress, insônia, ansiedade, etc
Efeito de íons negativos sobre a atividade sexual: a atmosfera carregada de íons negativos estimula a atividade sexual e influencia positivamente a fertilidade em homens e mulheres.

Efeito de íons negativos sobre a pele: negativo íons ajudar a nossa pele para combater a acne, psoríase, queimaduras, etc.

 

 

BENEFÍCIOS QUE NOS DÃO OS ÍONS NEGATIVOS:
 

- Relaxe com mais facilidade.
-Eliminar o stress e ansiedade.
-Sofrem menos alergias.
-Ter uma melhor memória.
-Nossa mente isso mais claro.
-Melhor funcionamento do sistema digestivo.
-Melhor funcionamento do sistema respiratório.
-Maior desempenho físico e mental.

venha ser um de nossos representantes de vendas
seja life extreme !